SEU NEGÓCIO: 3 APLICATIVOS PARA FAZER POSTAGENS LINDAS DO SEU CROCHÊ

09/07/2019

Oie, tudo bem com você? Está frio onde você mora? Que frio! Vamos crochetar para aquecer as mãos? E se a dica for sobre negócios do crochê? Mais legal ainda, não é? Vamos lá?

Sempre que eu posto algo, recebo alguns comentários ou mensagens diretas pelo Instagram sobre os aplicativos que uso para fazer os posts do feed e dos Stories. Realmente isso faz muita diferença visual, ajuda na comunicação mais clara, deixa tudo bem bonito e ainda prático. Resolvi fazer este post para falar sobre alguns apps gratuitos que uso. Tomara que seja útil para teu negócio :)

Observação: eu uso Android e faz tempo que deixei de usar Iphone, portanto, vai ser fácil você conseguir baixar os apps pela Google Play Store, ok? 

CANVA que pode ser no aplicativo do celular/tablet ou no desktop pelo site www.canva.com
Ele é um dos mais completos e é utilizado até mesmo para subtituir o Photoshop para se fazer banner, folder, além das postagens de Feed e Stories do Instagram. Com ele você pode também criar seu Cartão de Visitas, Etiquetas e até mesmo sua Logomarca. É gratuito e somente algumas imagens são pagas, mas é um aplicativo muito simpático, não te impede de fazer nada como outros que você vai usar e..tarã..tem que pagar. Este não é assim. Você usa tudo gratuitamente. Pode-se postar diretamente no Instagram mas eu sugiro que você faça o download da imagem para usar posteriormente.


APRIL somente aplicativo para mobile (celular ou tablet) que você baixa pela Google Play Store. Ele te dá opções de grids (montagens de fotos) e formatos para inserior a foto; pode colocar cor no fundo, adicionar um texto, etc. É menos versátil que o Canva, mas é muito simples e na secção PÔSTER você tem vários layouts prontos super bacanas para incluir suas fotos e já ter um post bacana. Vale tentar. 



LEGEND este você usa para inserir textos em fotos e depois posta/compartilha como Vídeo ou Gifs. Tem vários tipos de fontes e é legal - mas de vez em quando aparecem aqueles anúncios durante o uso (eu não gosto kkkk) mas ainda assim, vale a pena.


Tomara que você goste e que seja útil! Um beijo com carinho,

Equipe Fios Kiki

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário sobre este post. Vamos adorar saber sua opinião!